quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Até parece auto ajuda!!!!!


Você não é o seu trabalho; Você não é o quanto tem no banco; Você não é o conteúdo da sua carteira; Você não é o seu uniforme; Você não é um lindo floco de neve(Tyler Durden; Clube da Luta).
Por esses dias lendo um artigo na internet percebi como eu não presto tanta atenção nas coisas que acontecem comigo. As vezes me preocupo tanto com as pessoas vão pensar de mim, mesmo sabendo que a maioria das pessoas que convivem comigo acham que eu não dou a minima para esse tipo de conclusão.
Então me lembro de um trecho que Ghandi, sempre me recordo das coisas que li dele em qualquer coisa que eu escreva.
" homem se torna muitas vezes o que ele próprio acredita que é. Se insisto em repetir para mim mesmo que não posso fazer uma determinada coisa, é possível que acabe me tornando realmente incapaz de fazê-la. Ao contrário, se tenho a convicção de que posso fazê-la, certamente adquirirei a capacidade de realizá-la, mesmo que não a tenha no começo"

Nenhum comentário: